Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com nossa central de atendimento através do Fale Conosco e solicite a troca ou cancelamento da compra.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e todos os acessórios.

Não poderemos aceitar devoluções sem aviso prévio, produtos com defeito ou com itens faltando. Por isso, pedimos e recomendamos que caso você tenha algum problema, nos escreva assim que possível. Certamente nos entenderemos.

As devoluções, quando autorizadas, devem ser feitas por completo. Tudo que foi, tem que voltar, inclusive a sua cópia da nota fiscal. Se o seu produto tiver um defeito, nós avaliaremos o problema antes da restituição. Ok?

Caso você receba uma embalagem ou produto com qualquer defeito, nos comunique imediatamente. Essa política vale também se sua encomenda estiver com algum item faltando ou se o produto não estiver de acordo com o que você comprou.

Não acreditamos que vá acontecer, mas na hipótese de defeito de fabricação, reenviaremos a você um novo produto em um prazo de até 7 dias (certamente será menos), sem qualquer custo. Mas se o defeito for fruto de mau uso, não poderemos proceder da mesma maneira.
Loja Storm - CNPJ: 18.529.863/0001-16 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club