Dúvidas frequentes
DÚVIDAS MAIS COMUNS
Como faço para adicionar mais um produto no mesmo pedido?
Basta clicar no botão “Comprar” do primeiro produto desejado e depois no botão “Continuar Comprando” da próxima tela para voltar para a página inicial e escolher mais produtos. Logo após isso, é só clicar em comprar e aproveitar o mesmo frete.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de postagem do produto é de até 3 dias úteis. Já o prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido. Se sua compra foi efetuada e uma sexta-feira, com pagamento confirmado no final de semana, o prazo começa a contar a partir da segunda-feira, pois será a data de envio.
Qual o valor do frete?
Para saber o valor do frete basta simular em seu carrinho de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito
Aceitamos Visa, Master, Diners, American Express, entre outros. No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.
Boleto Bancário
A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.
Demais dúvidas entre em contato conosco
Entre em contato sempre que quiser para tirar dúvidas, fazer elogios, críticas ou sugestões.
Envie um e-mail para contato@lojastorm.com.br